Produto é alternativa prática e segura ao querosene na limpeza de veículos

Ecologicamente correto, Tira Grude, da Quimatic Tapmatic, não é inflamável, não agride a pintura dos veículos e é a única solução do mercado que não mancha as partes plásticas e de borracha do automóvel

Texto e fotos: Quimatic Tapmatic

Muitos motoristas utilizam querosene para remover manchas de seus automóveis sem se dar conta dos altos riscos que estão correndo. Além de ser inflamável e aumentar as chances de incêndios e explosões, o querosene é um solvente que pode manchar a pintura do veículo, as partes plásticas e de borracha, e ainda causar danos à saúde do usuário e ao meio ambiente.


Para proporcionar ao consumidor uma alternativa prática e segura na hora da limpeza do automóvel, a fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic desenvolveu o Tira Grude.
Ecologicamente correto e não inflamável, o produto remove com facilidade piche e manchas de latarias, adesivos de vidros, fezes de pássaros, além de resquícios de gordura, chiclete, e de alimentos e bebidas nos bancos.


De acordo com o fabricante, Tira Grude é a única solução do mercado que não ataca plásticos, pvc, acrílico e similares, podendo ser utilizado no painel, para-choque, entre outras partes do veículo, sem oferecer o risco de causar manchas.


Ecologicamente correto, o produto contém Aloe Vera em sua fórmula, não utiliza solventes nocivos ou metais pesados, e deixa um agradável aroma de limpeza. Também é extremamente fácil de usar: basta aplicar algumas gotas da solução sobre uma esponja ou pano umedecido e esfregar levemente a superfície para remover com facilidade até as sujeiras mais difíceis.
Disponível em embalagem de 40 ml, ideal para guardar no porta-luvas, Tira Grude pode ser encontrado em lojas de autopeças e home centers de todo o País. Para mais informações, acesse: www.tiragrude.com.br
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.