NÁUTICA - Equipe Lexus Sailing Team participa da 28ª Regata Internacional Recife – Fernando de Noronha

Marca reforça, também, patrocínio ao esporte náutico no Brasil como uma das principais apoiadoras da competição

Texto e fotos: Lexus

A Lexus Sailing Team, equipe de vela patrocinada pela Lexus Brasil, participa neste sábado, 24 de setembro, da 28ª Regata Internacional Recife – Fernando de Noronha (REFENO), considerada a primeira regata oceânica do País. A marca também é uma das principais patrocinadoras da competição, reforçando o seu apoio ao esporte náutico brasileiro.


A 28ª REFENO coloca a Lexus como patrocinadora de uma equipe de esporte náutico pelo quarto ano consecutivo, fazendo a ligação entre a identidade sofisticada da marca com um esporte de alto rendimento e trabalho em equipe.
A equipe da Lexus vai competir nas classes RGS e ORC. Os barcos partirão do Marco Zero, ponto turístico de Recife, e percorrerão 300 milhas náuticas (cerca de 545 quilômetros), com destino ao Mirante do Boldró, no arquipélago Fernando de Noronha.
Diferentemente de outros esportes, na vela não é apenas o barco que chega em primeiro lugar que recebe o prêmio. Além do fita azul, os três primeiros colocados das diversas classes também recebem troféus. A competição é organizada pelo Cabanga Iate Clube de Pernambuco, em parceria com a Associação Pernambucana de Vela Oceânica (APVO).
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.