Foi aberto o credenciamento para profissionais – autônomos, de empresas e de entidades setoriais, e orientadores de universidades e escolas técnicas – visitarem a Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha, de 20 a 24 de março de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Texto e fotos: Plástico Brasil

Podem credenciar-se profissionais e técnicos em logística, compradores, designers de embalagens e produtos, engenheiros, especialistas em produtos e processos, fabricantes, fornecedores, técnicos, transformadores de produtos e demais profissionais da cadeia do plástico e da borracha.


O credenciamento é gratuito e deve ser feito por meio do site da feira (www.plasticobrasil.com.br), na opção “Credenciamento”, até o último dia da feira, 24 de março. Depois de preencher a ficha, o visitante pode imprimir a credencial em casa ou nos totens eletrônicos na entrada da feira.
A entrada é gratuita e restrita aos profissionais com idade acima de 16 anos. Alunos de escolas técnicas entre 14 e 16 anos só terão acesso ao pavilhão acompanhados pelo professor ou coordenador que tiver feito credenciamento prévio pela Internet. Os educadores devem primeiro credenciar no site a instituição de ensino e seus dados pessoais, e então aguardar a liberação para o cadastro dos alunos.
Para os visitantes que preferirem visitar a feira utilizando transporte público, haverá traslado gratuito de ida e volta do pavilhão do São Paulo Expo a partir da estação Conceição do Metrô e do Aeroporto de Congonhas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail plasticobrasil@informa.com

Sobre a feira
A Plástico Brasil é uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química, com organização e promoção da Informa Exhibitions.
Por se tratar da feira oficial do setor, a Plástico Brasil tem exclusividade na parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) para a realização do programa para estimular as exportações, o Brazilian Machinery Solutions.
As principais entidades ligadas à indústria em geral, à indústria do plástico e da borracha e de outras especialidades vêm confirmando seu apoio à Plástico Brasil. No âmbito internacional, é a única feira brasileira a receber apoio oficial da EUROMAP – European Plastics and Rubber Machinery, que agrega os fabricantes europeus de máquinas de plásticos e borracha.
Entidades representativas e eventos setoriais de outros países também fecharam acordo de parceria com a Plástico Brasil, como mexicana Asociación Nacional de Industrias del Plástico (ANIPAC), a Colombiaplast (Feria Internacional de Plásticos, Cauchos y Petroquímica), a Asociación Ecuatoriana de Plásticos (ASEPLAS), a Asociación Peruana de la Industria del Plástico (APIPLAST), a Camara Argentina de La Industria Plastica (CAIP), a Expo Plast Peru (Feria Internacional de la Industria del Plástico) e a associação norte-americana The Plastics Industry Trade Association (SPI).

Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br.

PLÁSTICO BRASIL – Feira Internacional do Plástico e da Borracha Data: 20 a 24 de março de 2017
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Realização: ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e ABIQUIM - Associação Brasileira da Indústria Química.
Apoio: Euromap – European Plastic and Rubber Machinery
Promoção e organização: Informa Exhibitions Patrocínio: Romi
Mais informações, acesse: www.plasticobrasil.com.br