Embaixador contracena com ator Ian McShane

Texto e fotos: Nestlé Nespresso

A nova campanha da Nespresso estrelada pelo embaixador da marca, George Clooney, tem estreia no dia 27 de setembro. A peça publicitária intitulada " Change Nothing" (Não mudaria nada) celebra a nova temporada estrelada pelo ator para a marca suíça.


O vídeo acompanha George em uma noite difícil ao tentar proteger seu precioso café. A partir da Boutique Nespresso localizada na Regent Street, em Londres, a aventura começa quando Clooney puxa conversa com uma atraente mulher. Infelizmente para ele, ela é a esposa do "chefe". E, assim, segue-se uma noite movimentada de perseguição do "chefe", interpretado pelo astro de ‘Piratas do Caribe' e ‘Game of Thrones’, Ian McShane. Na manhã seguinte, vemos um George desgrenhado em sua casa saboreando um café Nespresso.


Como data de lançamento oficial para o dia 27 de setembro, a campanha conta com vídeos online e para a TV, além de um hotsite (www.nespresso.com/whatelse) com cenas de bastidores e filtros de imagens interativos para divulgação nas redes sociais. A saga terá teasers disponíveis em diversos sites de notícias, nos perfis oficiais da Nespresso no Youtube e no Facebook, além de Ads em diferentes canais a partir de 19 de setembro. Em 20 de novembro, o vídeo de revelação será veiculado na TV aberta.


O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre cafés em cápsulas
Os clientes que adquirem uma cafeteira Nespresso podem se registrar pelo site, aplicativo gratuito disponível para IOS e Android, em uma das Boutiques da marca ou por telefone (0800 7777 737 - ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, manutenção de máquinas e ao estilo de vida Nespresso.


Informações das 12 Boutiques no Brasil e Nespresso Expertise Center: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou no site www.nespresso.com.
São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping;
Campinas / SP: Shopping Iguatemi;
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping;
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping;
Brasília / DF: Shopping Iguatemi;
Belo Horizonte / MG: BH Shopping;
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi;
Porto Alegre / RS: Shopping Iguatemi;
Nespresso Expertise Center (Rua Padre João Manuel, 1.164).


Boutiques Temporárias e PickUp Points:
São Paulo / SP: Shopping Cidade Jardim (Concierge), Shopping Iguatemi Alphaville e Shopping Iguatemi (Concierge);
Campinas / SP: Miami Store.