TERCEIRO FILME DA FRANQUIA CAUSOU COMOÇÃO NOS EUA POR TER SIDO RELACIONADO ÀS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE 2016

Texto e fotos: Universal Pictures

Em conversa franca, a Senadora Charlie Roan questiona as razões de Leo – seu novo segurança – de ter se candidatado ao seu novo e arriscado emprego e descobre que ambos têm mais coisas em comum do que ela pensava. Para assistir a uma cena inédita de “12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição” (The Purge: Election Year), clique aqui.


O suspense é o terceiro capítulo da série “Uma Noite de Crime”, dirigido por James DeMonaco - sucesso de bilheteria, com mais de US$ 200 milhões de dólares arrecadados em todo o mundo.
Com estreia marcada para 6 de outubro nos cinemas brasileiros, o filme se passa durante um ano eleitoral no qual a Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell) promete acabar com o dia de expurgo. Ela conta com a proteção de Leo Barnes (Frank Grillo), que passou a trabalhar como seu segurança dois anos depois de dar fim a uma ação de vingança. Sua missão é protegê-la durante sua corrida à presidência e sobreviver ao ritual anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Ao descobrir que foram traídos, os dois são forçados a sair às ruas em uma noite em que não há ajuda disponível.
Produzido por Jason Blum (da Blumhouse Productions), Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form (da Platinum Dunes) e Sébastien K. Lemercier, o filme ainda traz Edwin Hodge, Betty Gabriel, JJ Soria e Mykelti Williamson no elenco. A distribuição é da Universal Pictures.