Os modelos New QQ e Celer hatch foram classificados como 4º e 6º na categoria Hatch Compacto e o Celer Sedan ficou com o 2º lugar na categoria Sedan Compacto, os dados fazem parte da edição de agosto do ranking que mede o índice de reparabilidade de diversos modelos à venda no mercado

Texto e fotos: SD&Press Consultoria

A Chery Brasil segue comemorando os bons resultados obtidos em seu departamento de pós-venda. Depois do time brasileiro da marca receber um dos títulos de melhor Pós-Venda do mundo da Chery Internacional, com a melhor performance da companhia no mundo todo, e de ter obtido o selo Concept de eficiência energética do Inmetro para o New QQ, desta vez a empresa celebra os resultados inéditos alcançados na edição de agosto no Ranking Car Group, do Cesvi Brasil.


Na categoria Hatch Compacto, os modelos New QQ e Celer hatch conquistaram 4º e 6º lugar, respectivamente, estando à frente de concorrentes como Novo Uno, Palio Fire, Novo Palio, Novo Gol, Etios hatch, Sandero, Onix e New Fiesta. Já na categoria Sedan Compacto, o Celer Sedan alcançou o segundo lugar, desbancando Voyage e Prisma.
“É a primeira vez que modelos de uma montadora de origem chinesa fazem parte deste ranking, nestas categorias, promovido pelo Cesvi Brasil. Comemoramos os resultados, com a certeza de que todo o investimento que está sendo realizado reflete todas as ações de melhoria contínua no atendimento a nossos clientes, o principal objetivo desde que inauguramos nossa operação fabril no País”, declara Maurício Buzetto, gerente de Pós-Venda e Serviços da Chery Brasil.
O ranking Car Group do Cesvi Brasil lista os modelos de automóveis com os melhores índices de reparabilidade, ou seja, os que oferecem a melhor relação entre custo e facilidade de reparos, que impactam diretamente não só no bolso do consumidor, como também no momento do cálculo do seguro dos automóveis, pelas empresas seguradoras.