AÉREAS - Turkish Airlines realiza final da Euroliga de Basquete 2017 em Istambul

Principal competição de basquete da Europa, promovida pela companhia aérea, terá seu ´final four´ na capital da Turquia

Texto e fotos: Turkish Airlines

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia Aérea da Europa’ pela sexta vez consecutiva, anunciou que realizará a Final Four da Turkish Airlines Euroleague, principal competição de basquete da Europa. O torneio será promovido no próximo ano na cidade de Istambul, na Turquia, com final agendada para os dias 19 e 21 de maio de 2017.


O comunicado foi feito por Ilker Ayci, presidente do Conselho e da Comissão Executiva da Turkish Airlines, e por Jordi Bertomeu, presidente e CEO da Liga Europeia de Basquetebol.
Resultado da parceria inovadora entre a Euroliga de Basquetebol e a Turkish Airlines, o evento é uma oportunidade única para os amantes do esporte em todo o mundo, além de reafirmar as ações realizadas pelo OneTeam, programa de responsabilidade social da Euroliga de Basquetebol criado em 2012 com a contribuição da Turkish Airlines.
“É altamente importante valorizar nossa parceria com a Liga Europeia de Basquetebol, que há anos permite a nossa participação nesse grande esporte. Este ano estamos ainda mais orgulhosos em patrocinar o título deste campeonato, uma vez que o Final Four vai ser realizado em nossa cidade natal e hub mundial da Turkish Airlines: Istambul”, comenta Ilker Ayci.
"O basquete tem crescido notavelmente na Turquia nos últimos anos. Estamos animados em coroar o campeão da Euroliga em Istambul em maio do ano que vem. E vamos voltar ao Sinan Erdem Dome, uma das melhores arenas para assistir basquete”, completa Jordi Bertomeu.


A Turkish Airlines é a patrocinadora oficial do título da Euroliga de Basquetebol desde 2010, com contrato vigente até 2020. Com 290 destinos em todo o mundo, a companhia tem passageiros e comunidades online e se compromete em oferecer aos viajantes experiências além das expectativas, tanto em eventos esportivos como nos voos do dia a dia.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.