A novidade da NGK é a G-Power, opção entre velas convencionais e as do modelo Iridium, produto top de linha
Texto e fotos: NGK
Atenta às evoluções tecnológicas e às necessidades do setor automotivo, a especialista em sistema de ignição NGK apresenta as novas velas especiais para o mercado de reposição, com destaque para o modelo G-Power. Produzidos com materiais nobres, os componentes proporcionam mais desempenho e são capazes de atender até aos consumidores mais exigentes. Além disso, os componentes são verdadeiros aliados da indústria e do meio ambiente, já que contribuem com a redução de emissões de poluentes na atmosfera e atendem a crescente demanda por tecnologias mais limpas.
“A NGK é altamente comprometida com inovação, por isso, buscamos sempre desenvolver novas tecnologias que atendam as demandas do mercado. Por esse motivo, vamos implantar uma linha de produção das velas G-Power em nossa fábrica em Mogi das Cruzes”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.
G-Power
O modelo é uma opção entre as velas de ignição convencionais e as Iridium, produto top de linha da NGK, proporcionando alto desempenho e custo-benefício. Fabricada com metal nobre, possui ponta de platina, que é altamente resistente ao desgaste.
Seu eletrodo central de 0,6 milímetros proporciona o que a fabricante chama de alta ignibilidade, ou seja, entrega partidas rápidas e respostas ágeis em aceleração. Possui mais estabilidade em marcha lenta e contribui com a redução de emissões de poluentes na atmosfera.
Iridium
A vela de ignição Iridium é o que há de mais tecnológico neste segmento. Com ponta de irídio, um metal nobre altamente resistente, e eletrodo central de 0,4 a 0,6 milímetros, o artigo proporciona alta performance, além de aumentar a eficiência de queima do motor, proporcionando economia de combustível. A Iridium também contribui para a redução das emissões de poluentes, além de apresentar maior durabilidade. Segundo a NGK, esse tipo de produto é uma tendência tecnológica e estará cada vez mais presente em veículos de passeio.


0 Comentários