Vovó, Papai, Tio, Primo. O Verão Nos Chama!

Texto e fotos: St. Augustine, Ponte Vedra

Quando a gente menos esperar, já estaremos em pleno verão!  As aulas acabaram, as temperaturas estão subindo e todos querem tirar seus dias de férias! Enquanto que, geralmente, as pessoas preferem tomar um avião ou botar o pé na estrada para fugir dos parentes, os hispânicos literalmente esperam com ansiedade a oportunidade de passar algum tempo - fora de sua rotina diária - com Mami, Papi, Abuelos, Nietos, Tíos y Primos, reforçando suas raízes e criando lembranças inesquecíveis.


Para muitas famílias, as viagens de verão se tornaram algo já muito batido - ou seja, a ida a parques temáticos, incluindo horas de espera em filas sob o calor escaldante do verão. Se você já passou por isso, convenhamos que não é muito divertido! Para quem está cansado das habituais férias em família, St. Augustine, Ponte Vedra e as Praias oferecem uma alternativa surpreendente e renovadora.
O Litoral Histórico da Flórida passou a ser o segredo de viagem mais bem guardado das famílias hispânicas, pois oferece atrações mais serenas que as conecta a suas raízes, com a vantagem de não ter de enfrentar longas filas, multidões e o achatamento da sua conta bancária. St. Augustine é o lugar ideal onde, há mais de 450 anos, nasceu a tradição hispânica nos Estados Unidos.


Praia de St. Augustine
Como todo mundo sabe, uma viagem em família pode custar bem caro. Mesmo que, a princípio, o preço da viagem pareça bom, o montante cresce quando se considera que é necessário multiplicá-lo por quatro, cinco, seis ou mais membros da família. O Litoral Histórico da Flórida oferece uma possibilidade excelente de viajar com toda a família e ficar dentro do orçamento! Os visitantes poderão obter descontos de até 30% sobre os preços das diárias se viajarem no meio da semana e, ainda assim, desfrutar tudo que St. Augustine, Ponte Vedra e as Praias têm a oferecer nos fins de semana. Com isso, terão mais liberdade e tranquilidade, longe do burburinho das multidões dos fins de semana e, se ficarem de segunda a quinta-feira, não perderão nenhuma das atrações mais importantes. As ofertas podem ser reservadas em http://www.floridashistoriccoast.com/midweek.
Portanto, se você está em busca de férias capazes de satisfazer gente de qualquer idade, St. Augustine, Ponte Vedra e as Praias são o destino ideal - tanto para a família quanto para o bolso.

LISTA DE EXPERIÊNCIAS IMPERDÍVEIS PARA FAMÍLIAS
Construir Castelos de Areia
Foi há 500 anos que Ponce de Leon viu pela primeira vez a estupenda beleza das praias de St. Augustine e Ponte Vedra mas, mesmo após quase cinco séculos, essas praias continuam a ser uma das maiores atrações do Litoral Histórico da Flórida. A conjugação de beleza, história e natureza intocada colocou Ponte Vedra Beach na lista da CNN de 22 Praias Imperdíveis dos EUA e a praia de St. Augustine foi recentemente apontada como uma das Melhores 10 Praias dos EUA pelos usuários do TripAdvisor.  Seja para divertir-se com a família sob o sol, para um passeio romântico à beira-mar ou para curtir um dia de reflexão e relaxamento ao ritmo suave das ondas, essas praias estão entre as melhores da Flórida.


Viajar através do Tempo
Passeie pelo Castillo de San Marcos, que desde 1672 monta guarda sobre a cidade mais antiga dos Estados Unidos. Esse forte imponente, que levou mais de 20 anos para ser construído, ajudou a proteger dos ingleses e dos piratas as frotas espanholas que carregavam tesouros. É o forte de alvenaria mais antigo dos Estados Unidos e foi declarado monumento nacional em 1924. O Colonial Quarter é um museu de mais de 8.000 m² onde são encenados eventos históricos que recriam o passado de St. Augustine. O visitante pode explorar os séculos, mesclar-se com os intérpretes históricos vestidos a caráter, participar de um exercício usando mosquetes e galgar mais de 10 metros até atingir o topo de uma torre de vigia do século 17. Os abuelos vão adorar dar uma parada na Mission Nombre de Dios, onde foi celebrada a primeira Missa Sagrada em 1865 - e que abriga a primeira paróquia católica da nação.


Atrações Especiais para Crianças
Outras atrações históricas que conquistam as crianças por meio de atividades interativas são o Pirate and Treasure Museum, com caças ao tesouro, um livro de piratas interativo, tiros de canhão, amarração de nós e uma experiência imersiva em um navio de piratas, com sistema de som Surround. Beba a água da Fountain of Youth Archaeological Park, alimente pavões, conheça uma aldeia indígena Timucuan e procure artefatos durante um passeio para escavação arqueológica. Veja as coisas mais estranhas do mundo no Ripley's Believe It or Not! Museum.


Aventura para Jovens e Adolescentes
Jovens e adolescentes vão adorar os inúmeros esportes aquáticos que são praticados no Litoral Histórico da Flórida. Reme pelas hidrovias num caiaque escolhido por você, pratique paddleboard com prancha ou aventure-se nas ondas para uma aula de surfe. Alimente jacarés no St. Augustine Alligator Farm and Zoological Park e procure dentes de tubarão no Mickler's Landing, na praia de Ponte Vedra. Sinta-se como se estivesse participando da ação num filme em 3D apresentado no World Golf Village IMAX Theater. Após o escurecer, confira todos os lugares mal-assombrados de St. Augustine durante uma aventura chamada Ghost Tour.

Aconchego sob Todas as Formas
Os adultos da família adorarão fazer uma excursão ao parque estadual Anastasia State Park ou à reserva Guana Tolomato Matanzas Research Reserve, onde poderão ver enorme quantidade da vida silvestre da Flórida. E, por falar em vida silvestre, nada deixará você mais em contato com a natureza do que nadar com golfinhos na aventura Marineland Dolphin Adventure.

Papai e Mamãe Podem Curtir seus Passatempos Individuais
O papai sem dúvida vai querer passar algum tempo num dos campos de golfe especiais para campeonatos do World Golf Village. Depois, curtirá um passeio pelo World Golf Hall of Fame para ver os incríveis artefatos pertencentes a membros do Hall of Fame e aos maiores nomes do golfe. A mamãe vai querer fazer compras até não poder mais nos dois shopping centers de ponta de estoque de St. Augustine ou em qualquer das butiques exclusivas, lojas vintage ou lojas de antiguidades de St. Augustine e Ponte Vedra Beach.


Sem Problemas na Hora das Refeições
As opções gastronômicas são inúmeras e variadas. Há muitas opções informais para famílias e os restaurantes servem hortifrutigranjeiros e frutos do mar frescos. Os chefs criam pratos inspirados na diversificada cultura da área - espanhola, francesa, inglesa, grega e minorquina - e os cardápios se destinam a satisfazer até os paladares mais exigentes.
Localizado a meio caminho entre Daytona Beach e Jacksonville, o Litoral Histórico da Flórida inclui a histórica St. Augustine, prática de golfe excepcional e a elegância praiana de Ponte Vedra, com quase 68 km de imaculadas praias do Atlântico.
Para obter mais informações sobre eventos, atividades, viagens durante feriados e oportunidades de férias em St. Augustine, Ponte Vedra e as Praias, acesse o website do Visitors and Convention Bureau - www.FloridasHistoricCoast.com - torne-se um fã do Viaja San Agustin no Facebook ou ligue para 1-800-653-2489.