Casamentos Biltmore - Tornando Sonhos Realidade

Texto e fotos: The Biltmore Hotel

Toda menina sonha com o dia do seu casamento - um dia cheio de amor e magia que ficarĂ¡ marcado para sempre em seu coraĂ§Ă£o. Quer vocĂª sonhe com um casamento grandioso ou com uma reuniĂ£o Ă­ntima, o histĂ³rico Biltmore Hotel de Miami desfruta a merecida reputaĂ§Ă£o de oferecer um dia especial que serĂ¡ encantador, inesquecĂ­vel e personalizado nĂ£o sĂ³ para os noivos, mas tambĂ©m para os seus entes queridos.


O Biltmore Hotel sedia cerca de 140 casamentos todo ano, o que o torna o local perfeito para quem deseja unir suas vidas para sempre. A Equipe de Casamentos do The Biltmore tem o compromisso de garantir que todas as recepções que organiza excedam as expectativas daquela menina que tanto sonhou com esse grande dia. Aliado Ă s requintadas comodidades de resort, o serviço oferece uma experiĂªncia rica e diversificada, que pode ser personalizada de modo a tornar qualquer sonho realidade.


O lugar ideal para dizer o "Sim"
Quer vocĂª prefira uma cerimĂ´nia sob as estrelas, num romĂ¢ntico jardim tropical repleto de palmeiras, hibiscos e buganvĂ­lias ou em um espetacular salĂ£o de baile, o The Biltmore possui o ambiente perfeito, seja interno ou ao ar livre.  O charme histĂ³rico e a arquitetura mediterrĂ¢nea do The Biltmore Hotel se refletem em todos os nossos elegantes salões de baile, ornados com detalhes arquitetĂ´nicos como, por exemplo, arcos de catedral, tetos decorados com pinturas Ă  mĂ£o e intricados candelabros.

Seu desejo Ă© uma ordem
A Equipe de Casamentos do The Biltmore se orgulha em criar uma experiĂªncia que farĂ¡ com que os convidados falem sobre o evento por muitos e muitos anos. O The Biltmore Hotel Ă© o lugar ideal para realizaĂ§Ă£o de uma festa de casamento. Os convidados podem começar a comemorar bebericando mojitos e provando da culinĂ¡ria local durante uma recepĂ§Ă£o especial de boas-vindas a Miami no exuberante pĂ¡tio paisagĂ­stico do hotel, de inspiraĂ§Ă£o mediterrĂ¢nea.


As noivas poderĂ£o curtir um dia com as amigas no luxuoso SPA (de mais de 1.000 m²), um verdadeiro santuĂ¡rio de paz que oferece serviço completo, e os noivos poderĂ£o aproveitar um dia de golfe com os amigos no campo Donald Ross Golf Course, de 18 buracos e par 71.


Os convidados tambĂ©m poderĂ£o curtir o luxo de uma das cabanas Ă  beira da piscina, bronzear-se ao sol e curtir um mergulho refrescante na mundialmente famosa piscina do The Biltmore. As festividades do casamento podem prosseguir com um exclusivo jantar para ensaio da cerimĂ´nia num dos requintados restaurantes do hotel (o Palme d'Or ou o Fontana) e, para a despedida apĂ³s o "Sim", o noivo e a noiva - agora jĂ¡ marido e mulher - poderĂ£o optar por um brunch espetacular que deixarĂ¡ os convidados desejando que essa festa de casamento jamais terminasse!

Brilhando como diamante
A famosa joalheria europeia ALO diamonds® permitirĂ¡ que as noivas do Biltmore brilhem mais do que nunca no seu grande dia.  Constituindo uma oferta exclusiva para noivas VIP,  o Bejeweled by Biltmore conferirĂ¡ Ă s noivas qualificadas que oferecerem sua recepĂ§Ă£o de casamento nesse luxuoso hotel a oportunidade Ăºnica de obter a tradicional "coisa emprestada" com joias da ALO diamond® avaliadas em atĂ© US$ 30.000,00. ALO diamonds Ă© um dos comerciantes de diamantes mais conhecidos e de melhor reputaĂ§Ă£o do leste europeu. Todos os diamantes e pedras preciosas sĂ£o confeccionados e trabalhados Ă  mĂ£o em Praga usando sofisticadas ferramentas e meticuloso artesanato, e os detalhes de design se inspiram na paixĂ£o de Alojz Rysavy, fundador da ALO diamonds, pela natureza e pelos contos de fada.