A Ă¡rea de lubrificantes da Shell acaba de lançar o primeiro vĂdeo da nova campanha “Um Carro nĂ£o Conta sĂ³ Km, Conta HistĂ³rias”, que aborda a relaĂ§Ă£o do brasileiro com seu carro
Texto e fotos: Shell
O primeiro episĂ³dio da web-sĂ©rie mostra o cotidiano da banda Folk na Kombi, que considera o veĂculo mais um membro do grupo e o utiliza como meio de transporte oficial, palco, hotel e lugar para inspiraĂ§Ă£o. O vĂdeo, que tem cerca de 2 minutos, foi desenvolvido pela agĂªncia Wunderman e fica em destaque por duas semanas.
Mais dois vĂdeos estĂ£o saindo do forno e serĂ£o lançados na sequĂªncia. Para completar a campanha, serĂ¡ lançado o concurso cultural “Retribua com Shell Helix” que premiarĂ¡ com lubrificante Shell Helix pelo resto da vida o autor da melhor histĂ³ria com seu carro.
0 ComentĂ¡rios