A Ă¡rea de lubrificantes da Shell acaba de lançar o primeiro vĂ­deo da nova campanha “Um Carro nĂ£o Conta sĂ³ Km, Conta HistĂ³rias”, que aborda a relaĂ§Ă£o do brasileiro com seu carro

Texto e fotos: Shell

O primeiro episĂ³dio da web-sĂ©rie mostra o cotidiano da banda Folk na Kombi, que considera o veĂ­culo mais um membro do grupo e o utiliza como meio de transporte oficial, palco, hotel e lugar para inspiraĂ§Ă£o. O vĂ­deo, que tem cerca de 2 minutos, foi desenvolvido pela agĂªncia Wunderman e fica em destaque por duas semanas.


Mais dois vĂ­deos estĂ£o saindo do forno e serĂ£o lançados na sequĂªncia. Para completar a campanha, serĂ¡ lançado o concurso cultural “Retribua com Shell Helix” que premiarĂ¡ com lubrificante Shell Helix pelo resto da vida o autor da melhor histĂ³ria com seu carro.