Convidado pelos organizadores, Eduardo Abbas, publisher do BORRACHATV ON LINE será um dos jurados do PRÊMIO TOP CAR TV 2016

Texto: Eduardo Abbas
Fotos: TOP CAR TV / Arquivo

A revista eletrônica BORRACHATV ON LINE chega a mais uma importante conquista no mundo da mobilidade. O jornalista EDUARDO ABBAS foi convidado a participar como jurado do prêmio TOP CAR TV na sua edição de 2016, ano em que o evento completa 15 anos, capitaneado por dois grandes amigos e parceiros: PAULO BRANDÃO e ANTONIO FRAGA.


Eduardo Abbas é jornalista, radialista e colunista, tem mais de 35 anos de experiência na área de telejornalismo, especialmente esporte, em sua maioria na Rede Globo de Televisão onde esteve na cobertura de vários eventos internacionais, produziu, dirigiu e criou vários produtos de sucesso em TV aberta, fechada e mais recentemente em WEBTV: "Após deixar a TV, investi em conhecimento e aproveitei o modo como era conhecido (o “famoso” Borracha) e me voltei para o mundo da indústria de mobilidade, carros, motos, caminhões, barcos e aviões, e para o entretenimento, que foi a minha formação e carreira a vida toda".


O site BORRACHATV ON LINE reúne lançamentos, testes, dicas de cinema, viagens, abre espaço para todos e está nas mais importantes redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube) com páginas próprias. "Ser jurado do prêmio TOP CAR TV é antes de mais nada uma honra, trata-se de uma premiação importante e muito respeitada no meio e vem coroar a minha carreira depois que saí da televisão".


O jornalista é também jurado em outros importantes prêmios realizados no Brasil: CAPACETE DE OURO da revista RACING, OS ESCOLHIDO do JORNAL DA SAVASSI e o PREMIO ABIAUTO, que reúne os mais importantes jornalistas do setor automotivo brasileiro.
O TOP CAR TV engloba ainda o FÓRUM TOP CAR, o PRÊMIO TOP CAR, o PRÊMIO TOP TRUCK e o PRÊMIO TOP MOTO, e será realizado no dia 29 de novembro de 2016.