Pela primeira vez, companhia participa do evento que terá exposição de marcas nacionais e internacionais e espera receber mais de 100 mil pessoas

Texto e fotos: Ipiranga

Quem passar pela 31ª Feira da Mecânica, maior evento da indústria manufatureira da América Latina, que está sendo realizada no Anhembi, poderá conhecer de perto a linha completa de lubrificantes industriais da Ipiranga, maior distribuidora privada de combustíveis e lubrificantes do país. A linha de lubrificantes Industriais da Ipiranga é direcionada a uma extensa gama de aplicações em todos os segmentos de mercado e atende às principais especificações de fabricantes de equipamentos industriais e veículos fora de estrada, máquinas e componentes para fornecer a melhor solução em lubrificação industrial.
“Desde 2014, a Ipiranga reformulou a linha completa de lubrificantes trazendo inovação, tecnologia e se adaptando às novas demandas ambientais”, explica Roberta Teixeira, Gerente Técnica de Combustíveis e Lubrificantes da Ipiranga.


Dentro do escopo da oferta de produtos da Ipiranga para a indústria, estão incluídos lubrificantes para Sistemas Hidráulicos, Turbinas e Sistemas Circulatórios, Engrenagens de Redutores, Compressores alternativos e rotativos de ar e refrigeração e Graxas lubrificantes. Ainda como parte do portfólio de lubrificantes industriais, a Ipiranga traz para o evento a Linha Ipiranga Ultratech, lubrificantes especiais de alto valor agregado, com tecnologia de ponta e com formulações diferenciadas, para atendimento aos mais severos requisitos de performance exigidos pela Indústria. A Feira da Mecânica reunirá importantes players do setor industrial e está sendo realizada, até o dia 21 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, em uma área de 85.000 m².