Ação tem como objetivo ampliar a ocupação do número de executivos que já representa 40% nos voos da rota SP-Madri

Texto e fotos: Air Europa

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, em parceria com a Pepita Secretaries Club, consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de pessoas e organizações, recebeu um grupo de quase 15 secretárias executivas de grandes organizações que atuam no Brasil.


O programa, chamado Secretaries Training ocorreu na semana passada nas cidades espanholas de Madri e Sevilha. Como parte da programação, as participantes tiveram a oportunidade de conhecer ainda mais os produtos, serviços, destinos e condições oferecidos pela Air Europa.
Luis Sobrinho, gerente-geral Brasil da Air Europa, acompanhou o grupo, destacando que “ações como esta são muito importantes pois nos permitem estreitar o relacionamento com o público corporativo, que é muito estratégico para nossa operação no Brasil”. De acordo com o executivo, as viagens de negócio somam, hoje, 40% de ocupação da rota SP-Madri, que opera com sete frequências semanais.
A bordo de um Airbus A 330 – 200, o grupo partiu de São Paulo com destino à capital espanhola. De lá, seguiram para Toledo e, na sequência, Sevilha, última parada da viagem. Especialmente desenvolvido para esta campanha, o roteiro incluiu passeios culturais por pontos turísticos como o Museo de Bellas Artes, em Sevilha, bares e restaurantes.