Em campanha de projeção e valoração do continente africano, empresas oferecem programa com tarifas a partir de U$D 1.399 e saídas em abril, maio e junho
Texto e fotos: BWT Operadora
Ao lado da BWT Operadora, a South Africa Airways confirma hoje, 8/4, o início de mais uma importante parceria. Juntas, as empresas lançam o programa Love Cape Town.
Já disponível para agentes de todo o Brasil, o programa é integrado por roteiros de sete dias, com seis noites de hospedagem no Hotel Southern Sun Cape Town Waterfront (ou similar), com tarifas a partir de US$ 1.399 (mais taxas) e que incluem café da manhã, traslados de chegada e saída, seguro viagem e aéreo ida e volta em classe econômica, saindo de São Paulo. As saídas ocorrem em abril (dia 29), maio (dias 06, 13, 20 e 27) e junho (dias 03 e 10) de 2016.
Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora, destaca que “acreditamos muito no potencial do produto África do Sul e o brasileiro está, cada vez mais, interessado em conhecer o continente africano”.
Considerada uma das cidades mais graciosas e atraentes da África do Sul, com fascinantes paisagens de natureza exuberante e grande riqueza cultural, Cape Town foi fundada por holandeses no século XVII e hoje se revela, além de indispensável motor na indústria do turismo, também um importante centro industrial e porto da África. Sua localização às margens da Table Bay e aos pés da Table Montain (mais de 1.000 metros de altura) dà a cidade um ar pitoresco e um cliente mediterrâneo.



0 Comentários