Voos para Florença, Roma e Milão com desconto são uma ótima chance para quem quer visitar a Toscana, onde está o hotel Laticastelli
Texto e fotos: Laticastelli
Com a proximidade do fim da temporada de inverno no Hemisfério Norte, muitas companhias aéreas estão oferecendo passagens a preços baixos para a Itália. Há voos da Air Europa, Air France, Alitalia, Condor, Iberia, KLM, Lufthansa e TAP com bons preços saindo de 11 cidades brasileiras e indo para oito destinos italianos, onde ficam regiões como a Toscana e hotéis incríveis como o Laticastelli Country Relais (www.laticastelli.com). As datas disponíveis vão desde a primavera europeia, em que os campos ficam maravilhosos, até o outono, para quem quer se planejar desde já.
Florença, Bologna, Roma, Gênova e Milão são algumas das cidades próximas ao hotel. No momento, as passagens mais em conta são no trecho Rio de Janeiro-Florença, a partir de R$ 1.697. O mesmo preço também está para os voos que saem das capitais Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo com destino a Veneza, que fica a 3h40 de carro do hotel. Grande parte dos outros trechos saem a partir de R$ 1.707. Aproveite enquanto ainda há tempo, pois a procura é grande e as promoções podem acabar rapidamente.
Com a abertura da temporada de 2016 no dia 21 de março, o Hotel Laticastelli Country Relais oferecerá 20% de desconto nas reservas durante os meses de março e abril. Além disso, haverá 5% de oferta extra para as estadas de 3 noites, se reservadas antes do dia 15 de março. As promoções regulares do hotel continuam, com 10% e 15% de desconto para 4 e 6 noites, respectivamente. O melhor de tudo é que os descontos são cumuláveis.
O hotel Laticastelli está a curtas distâncias desses destinos e de vinícolas, fazendas de oliveiras onde são produzidos azeites excepcionais e charmosos restaurantes - fica a aproximadamente uma hora de carro da bela Florença, berço do Renascimento, e a duas horas de Pisa, que abriga a famosa torre inclinada de mesmo nome. É fácil chegar também a partir de Roma e Milão - seja de carro, trem ou ônibus – e Siena está logo ali, a menos de 30 minutos, assim como a região de Chianti.




0 Comentários