Companhia aĂ©rea britĂ¢nica leva das telonas para os ares 12 longas que concorrem Ă s estatuetas do Oscar

Texto e fotos: British Airways

A British Airways oferece a bordo os filmes indicados ao Oscar 2016, premiaĂ§Ă£o que chega Ă  88ª ediĂ§Ă£o no prĂ³ximo dia 28. Durante os meses de fevereiro e março, a companhia aĂ©rea britĂ¢nica disponibiliza no sistema de entretenimento 12 dos longas que concorrem a estatuetas. Os passageiros podem conferir os tĂ­tulos em todas as cabines dos voos de longa distĂ¢ncia.


Troy Warfield, Diretor de ExperiĂªncia ao Cliente da British Airways , afirma que "a companhia busca levar o melhor do entretenimento da telona para que os clientes confiram a bordo, no conforto de suas poltronas. Sempre acompanhamos os lançamentos para garantir que nossa seleĂ§Ă£o de filmes apresente os melhores tĂ­tulos".
Em fevereiro, estĂ£o disponĂ­veis os longas Ponte dos Espiões, de Steven Spielberg; Perdido em Marte, de Ridley Scott; o biogrĂ¡fico Steve Jobs, estrelado por Michael Fassbender; e Straight Outta Compton - A histĂ³ria do NWA. JĂ¡ em março, os passageiros poderĂ£o conferir obras como Carol; A Garota Dinamarquesa; A Grande Aposta; Creed; e Star Wars: O Despertar da Força.
Clientes que voam com a British Airways em voos de longa distĂ¢ncia tĂªm acesso gratuito a mais de 1.300 horas de conteĂºdo por meio do sistema de entretenimento da companhia, chamado High Life. As poltronas possuem telas individuais. EstĂ£o incluĂ­dos tambĂ©m os mais recentes blockbusters de Hollywood, conteĂºdos televisivos e sĂ©ries e mĂºsica.