Pela primeira vez desde que iniciou suas operações comerciais no Brasil hĂ¡ trĂªs anos, a Lifan fecha um mĂªs na liderança de vendas dentre as marcas chinesas
Texto e fotos: Lifan Motors
Em novembro a Lifan emplacou 412 veĂculos contra 350 da segunda colocada e 288 da terceira.
Outro dado positivo Ă© a manutenĂ§Ă£o do crescimento da Lifan em 2015, apesar da queda de 24% do mercado. No volume acumulado em 2015, foram vendidas 4.500 unidades contra 4.439 de igual perĂodo de 2014, o que representa alta de 1,4%. Com este resultado, a Lifan se mantĂ©m no pequeno grupo de marcas que crescem em 2015.
O carro-chefe da marca no Brasil, o SUV Lifan X60, continua sendo o veĂculo mais vendido dentre as marcas chinesas, com quase mil carros Ă frente do segundo colocado. “Estes resultados ganham maior significado para nĂ³s em funĂ§Ă£o de nosso line-up ter apenas trĂªs produtos e de estarmos presentes no mercado brasileiro hĂ¡ trĂªs anos”, fala Luiz Zanini, diretor de marketing da Lifan Motors.
O diretor comercial da Lifan Motors, Jair Leite de Oliveira, considera ainda que, apesar do cenĂ¡rio econĂ´mico adverso para todo o setor, a marca alcançou resultados positivos. “Esperamos notĂcias melhores na economia em 2016, mas independente do panorama, vamos no caminho do crescimento gradativo para consolidar nossa presença no mercado brasileiro”, prevĂª Jair.


0 ComentĂ¡rios