- Filmes trazem diferentes situações em que a volkswagen#vale muito para quem tem negócio próprio;
- Clique aqui e aqui para assistir em primeira mão os comerciais da campanha que vai ao ar hoje (12/11).
Texto e fotos: Volkswagen
A Volkswagen do Brasil, em campanha criada pela AlmapBBDO para o segmento corporativo, mostra como a marca vale muito também para quem empreende. Os dois filmes da campanha – um direcionado a microempresários e outro a produtores rurais – estreiam nacionalmente hoje. Os comerciais seguem o conceito de que volkswagen#vale. Também serão veiculados anúncios impressos e spot para rádio.
Clique aqui para assistir o filme "Camisa", direcionado aos microempresários.
E clique aqui para assistir em primeira mão o comercial "Galo", voltado aos produtores rurais.
Para o gerente de Vendas Corporativas, Renato Bernardes, os filmes afirmam como o consumidor brasileiro está cada vez mais exigente na hora de comprar: “A Volkswagen oferece ao cliente vantagens bastante atrativas, como três anos de garantia, baixo custo de manutenção, maior rede de concessionárias do País e desconto exclusivo para empresas”, disse.
A campanha destaca também a Saveiro como uma ótima opção para o produtor rural. “O comercial apresenta as características do modelo e ainda divulga o desconto oferecido especialmente ao produtor rural”, completou Bernardes.
No filme “Camisa”, vemos um homem em uma loja de roupa masculina questionar o vendedor se o produto que ele escolheu tem desconto para CNPJ. Um pouco incrédulo, o vendedor responde que é impossível existir promoção para pessoas jurídicas. O homem aponta, então, para o seu Volkswagen estacionado no lado de fora do estabelecimento, enumera as vantagens do carro, informa que tem desconto exclusivo para compras feitas no CNPJ e provoca: “Se a Volkswagen consegue, como você não consegue?” A locução em off finaliza lembrando o público das vantagens de se escolher um Volkswagen: “Mais economia na compra e no uso para seu negócio continuar girando, quanto vale?”.
O segundo filme, “Galo”, mostra um produtor rural que carrega um galo embaixo do braço toda vez que vai escolher um automóvel para comprar. Ele afirma que só vai adquirir o item se “o Nélio cantar” e passa por uma sequência de situações em que se recusa a fechar negócio porque “o Nélio não se manifestou”... Isso até chegar a uma concessionária e ser apresentado às vantagens e economias da Saveiro. Nesse momento, o galo que o fazendeiro levava consigo começa a cantar em ritmo sertanejo: “Esse vale, vou levar, vou levar...”. A voz em off finaliza: “Saveiro com desconto exclusivo para produtor rural. Aproveite que vale.”
0 Comentários