Para celebrar o bom momento da marca no Brasil, a CAOA prorrogarĂ¡ atĂ© o final deste mĂªs, a campanha promocional que oferece combustĂ­vel e revisĂ£o gratuita para os modelos Forester e SUBARU XV

Texto e fotos: Subaru

Os licenciamentos de veĂ­culos SUBARU no Brasil, importados oficialmente pela CAOA, cresceram 73% no acumulado do primeiro quadrimestre deste ano, quando comparadas com o mesmo perĂ­odo de 2014, passando de 280 unidades para 484 veĂ­culos. Na contramĂ£o do mercado, que apresentou queda de 18% nos emplacamentos de automĂ³veis zero km em similar perĂ­odo do ano.


Em abril, foram emplacados 103 veĂ­culos da SUBARU, o que representou um aumento de, aproximadamente, 23% ante o ano passado, quando foram vendidas 84 unidades.
O crescimento anotado no primeiro quadrimestre deste ano reflete o Ăªxito das ações implementadas pela CAOA nos Ăºltimos meses, que envolveu a inauguraĂ§Ă£o de uma concessionĂ¡ria da Subaru em FlorianĂ³polis (SC) e a realizaĂ§Ă£o de campanhas de vendas. Em abril, por exemplo, a promoĂ§Ă£o exclusiva, realizada para os modelos Forester e SUBARU XV, com revisões e combustĂ­vel gratuito impactaram, de forma significativa, na comercializaĂ§Ă£o de veĂ­culos da marca.


Por esse motivo, a SUBARU manterĂ¡ atĂ© o final de maio, a aĂ§Ă£o especial de vendas para os veĂ­culos Forester (nas versões Sport e XT Turbo) e SUBARU XV. Ou seja, os clientes que adquirirem esses modelos atĂ© o dia 31 de maio receberĂ£o um cartĂ£o de abastecimento de presente no valor de R$ 3 mil e as duas primeiras revisões programadas, previstas para ocorrerem no intervalo de dois anos apĂ³s a compra (considerando a quilometragem mĂ©dia percorrida de 10 mil km/ano) serĂ£o gratuitas (peças e mĂ£o de obra).
Durante a promoĂ§Ă£o, as Ăºltimas unidades, ano/modelo 2014/2014, do crossover SUBARU XV estĂ£o sendo comercializadas por R$ 99.900,00. JĂ¡ o SUBARU Forester Sport, equipado com motor Boxer 2.0 l, Ă© vendido pelo valor de R$ 116.900,00.
Atualmente, a SUBARU conta com 10 concessionĂ¡rias, instaladas nas cidades de SĂ£o Paulo (SP), RibeirĂ£o Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), FlorianĂ³polis (SC), BrasĂ­lia (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, alĂ©m de realizarem test-drive.
Mais informações sobre essa campanha promocional e/ou dos modelos comercializados pela SUBARU no Brasil, podem ser obtidas nos sites: www.subaru.com.br ou www.meusubaru.com.br/ofertajornal.