• Paixão dos clientes pela SUBARU e pelos seus produtos é o principal mote da ação de publicidade integrada que estreia nesta segunda-feira, 18 de maio;
  • A ideia é convidar os consumidores brasileiros a conhecerem de perto a tecnologia, segurança e performance dos carros da marca.

Texto e fotos: Subaru

Convidar os clientes brasileiros a vivenciarem o orgulho e paixão que os proprietários de modelos da SUBARU sentem de seus veículos, algo que ultrapassa o conceito de “possuir” um carro, tornando-os verdadeiros embaixadores da marca. Essa é a missão da primeira campanha de imagem de marca realizada pela SUBARU no Brasil, que será veiculada nas principais mídias de comunicação a partir da segunda-feira, 18 de maio.


Batizada de “Manifesto”, a campanha, que foi criada pela agência F.biz, é composta por filme para tevê fechada e cinema, anúncio em publicações especializadas e mídia exterior, além de peças veiculadas nos principais portais de notícias. A estratégia de divulgação inclui, ainda, um vídeo de dois minutos, produzido especialmente para a internet.


De acordo com Flávio Padovan, Diretor Geral da SUBARU, “essa campanha sintetiza um dos principais diferenciais da SUBARU, que é a forte paixão dos clientes pela marca e seus produtos. Uma forte ligação emocional, que transforma os proprietários em fãs incondicionais e autênticos embaixadores da marca. A ideia é atrair a atenção dos consumidores e mostrar tudo o que a marca SUBARU pode oferecer”, explica.


Com forte apelo emocional, o filme, que foi gravado em locações situadas em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), possui um texto manifesto, narrado em primeira pessoa, que explica o que é ser um cliente SUBARU, destacando a alta tecnologia, elevada performance, segurança e confiança que um veículo SUBARU transmite aos seus proprietários. Esses atributos, que foram enumerados em testemunhos endossados pelo conceito “SUBARU Driver”, são os alicerces para fidelizar os atuais clientes e surpreender quem ainda não conhece de perto os modelos SUBARU, importados oficialmente pela CAOA para o Brasil.