Cartão de Transporte pode ser usado nos trilhos do Metrô e CPTM

Texto e fotos: Autopass

O Cartão BOM de transportes que até então era aceito apenas nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais dos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, no corredor São Mateus/Jabaquara e em sua extensão Diadema/Berrini, já pode ser adquirido por usuários da capital que circulam nos trilhos do Metrô e CPTM, nas mais de 150 estações.


A expectativa é a de ampliar em mais 1 milhão o número de clientes do BOM que hoje passa dos 5,5 milhões.
Além de pontos de venda espalhados pela Grande São Paulo, que atende mais de 150 mil clientes por mês e mais de 700 pontos de recarga, a empresa ampliou sua rede de atendimento. “Mesmo com os quiosques nas estações do Metrô e CPTM: Itaquera, Osasco, Sacomã, Campo Limpo, Grajaú e Capão Redondo, as lojas no bairro Vila Mariana e Pinheiros e nas cidades de Guarulhos, São Bernardo do Campo, Osasco, Arujá, Taboão e Suzano, a intenção é dobrar o número de pontos de atendimento de rede própria até o fim de 2015”, explica Rubens Fernandes Gil Filho, presidente executivo da Autopass.
O cartão, que hoje transporta diariamente mais de 2 milhões de passageiros, conta ainda com o diferencial de entrega em domicílio para os novos clientes e ainda recarga fácil no site do BOM e consulta de saldo pelo Facebook.
“O BOM é um dos maiores e mais complexos sistemas de bilhetagem eletrônica mundo. Anualmente são mais de 600 milhões de passageiros transportados que podem usufruir das mais diversas vantagens oferecidas: entrega em domicílio, recarga pela internet e em diversos pontos espalhado por toda Região Metropolitana de São Paulo, por diversas redes de vendas e máquinas de ATMs, consulta de saldo pelo facebook, aplicativo para mobile para comprar de créditos e consulta de saldo, além de todas as vantagens que uma bilhetagem eletrônica oferece: segurança, agilidade, economia, entre outros”, finaliza o presidente.

Para mais informações acesse o site www.cartaobom.com.br ou ligue no 0800 77 11 800