Empresa atende clientes e parceiros no estande E-110, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, até amanhã
Texto e fotos: Emirates
A Emirates SkyCargo, divisão de cargas do Grupo Emirates, está presente na 21ª edição da Intermodal South America, maior feira de transporte de carga, logística e comércio exterior. O evento vai até amanhã, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
A Emirates SkyCargo, cujo estande está localizado no pavilhão E, aproveita a ocasião para apresentar seus produtos e serviços para o mercado brasileiro e sul-americano. “A presença na Intermodal é estratégica para a Emirates SkyCargo, uma vez que a feira reúne mais de 48 mil visitantes de 45 países, entre prestadores de serviço e clientes, tornando-se uma importante plataforma de negócios e networking”, destaca o vice-presidente de cargas da Emirates para as Américas e sul da África, Duncan Watson.
A Emirates Airline voa para três destinos na América do Sul: São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. O voo para São Paulo foi inaugurado em 2007, já o serviço para Rio de Janeiro e Buenos Aires foi lançado em janeiro de 2012. A Emirates SkyCargo oferece duas frequências semanais para Dubai a partir do Aeroporto de Viracopos em Campinas.
0 Comentários