- Por meio de votação online, a marca da ZF foi eleita pelo décimo primeiro ano consecutivo, e pelos próprios consumidores, como a melhor referência em seu segmento;
- Com o seu portfólio de produtos, a ZF Services abrange 97% dos modelos da Linha Pesada disponíveis no mercado brasileiro;
A ZF Services, por meio da marca SACHS, conquistou pelo décimo primeiro ano consecutivo o troféu Prêmio Marca Brasil 2014 como a melhor marca de embreagem do setor de transporte pesado de carga. O prêmio, que está em sua 15ª edição é uma iniciativa do setor empresarial, é organizado pela Trio International Distinction e formado pela Tarcom Promoções e revistas técnicas de diversos setores. A cerimônia de entrega ocorreu ontem (16/09) e 173 empresas e/ou produtos foram premiados, distribuídos em 230 categorias de 14 setores econômicos.
No setor Transporte Pesado de Cargas, a premiação da ZF Services pela marca SACHS foi resultado da votação espontânea dos leitores da revista especializada O Carreteiro, parceira do Prêmio, que a elegeram como a melhor marca de embreagem do País.
O objetivo do Prêmio Marca Brasil é identificar e destacar, dentre os fornecedores de produtos e serviços de vários segmentos da economia, as marcas de empresas ou produtos que, segundo a avaliação dos consumidores, têm o seu respeito e que, por isso, merecem ser homenageados.
“Este prêmio comprova mais uma vez a nossa tradição em oferecer os melhores itens para a Linha Pesada, onde nosso portfólio cobre 97% dos modelos disponíveis”, comenta Patricia Micolaciunas, gerente de Comunicação ao Mercado da ZF Services.
Patricia explica que a qualidade da ZF Services não reflete-se somente em seus produtos, mas também em seus serviços. “O nosso atendimento ao cliente tem-se mostrado um importante diferencial de mercado. Nosso expertise e know-how, especialmente na Linha Pesada (Veículos Comerciais), atrai e fideliza nossos clientes, que passam a confiar em nosso atendimento feito por técnicos especialistas no campo, em treinamentos e também pelo suporte oferecido pelo nosso call center“, acrescenta a gerente.
Os organizadores da premiação adotaram novamente como ferramenta de escolha os cupons virtuais enviados aos leitores das revistas técnicas parceiras, possibilitando assim que milhares de votos fossem computados de maneira dinâmica. Isso permite que os consumidores dos mercados abrangidos elejam, de forma direta, as marcas que têm a sua preferência.
Ao longo de sua história, a premiação já envolveu cerca de 514.000 votos apurados, 587 categorias pesquisadas e 26 setores econômicos abordados.


0 Comentários