Audi do Brasil fecha maio com recorde de emplacamentos

  • 1309 carros foram entregues, o que representa trĂªs vezes as vendas de maio de 2013;
  • Melhor resultado de vendas mensal da histĂ³ria da Audi do Brasil;
  • Audi foi a marca premium que mais vendeu no mĂªs;

Texto e fotos: Audi

A Audi do Brasil continua trabalhando sistematicamente para atingir suas metas.  Desde o inĂ­cio do ano, a marca tem anunciado recordes de vendas. Maio contou com o maior nĂºmero de emplacamentos de modelos da montadora alemĂ£ nos 20 anos de histĂ³ria da Audi do Brasil. A marca triplicou o resultado de vendas em relaĂ§Ă£o ao mesmo perĂ­odo do ano anterior, totalizando 1.309 emplacamentos de modelos importados, o que representa um acrĂ©scimo de 205% (Mai 2013: 429).  De janeiro a maio, o acumulado de emplacamentos totalizou 5.024 veĂ­culos, 118% a mais que os primeiros cinco meses de 2013 (Jan-Mai 2013: 2.304).
Esse mĂªs foi marcado por lançamentos como o A1 Kult, modelo exlcusivo para o paĂ­s e do A3 Sedan 1.4 TFSI, carro que jĂ¡ tem sido um sucesso de vendas desde o seu lançamento com motorizaĂ§Ă£o 1.8 TFSI em janeiro deste ano. O resultado de vendas do mĂªs fez com que a Audi se tornasse a marca premium mais vendida no paĂ­s.


Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil mostra-se satisfeito com os resultados “Esses nĂºmeros sĂ£o apenas um reforço de que nossa estratĂ©gia para o paĂ­s estĂ¡ ajustada com os desejos dos consumidores”, conta o executivo. A meta traçada para o paĂ­s Ă© de vender 10 mil carros em 2014 e 30 mil carros por ano em 2020 “Cada passo que damos no paĂ­s Ă© com foco em um crescimento sustentĂ¡vel e perene da marca. Ainda temos muitas novidades para o paĂ­s e queremos conquistar ainda mais novos clientes ”, finaliza Hofmann.