Honda convida
clientes para conhecer virtualmente o novo Fit 2015
AĂ§Ă£o inĂ©dita visa
antecipar o lançamento do veĂculo na rede de concessionĂ¡rias antes de sua chegada
ao mercado
Texto e fotos: Honda
A partir do prĂ³ximo
sĂ¡bado, 05/04, a Honda inicia uma estratĂ©gia inĂ©dita e inovadora para o
lançamento do novo Fit 2015. Clientes de todo o Brasil serĂ£o convidados para
conhecer virtualmente na rede de concessionĂ¡rias o novo modelo, que chegarĂ¡ ao
mercado no inĂcio de maio. Todas as lojas estarĂ£o equipadas com um “tapete
interativo” nas mesmas medidas do novo Fit 2015, alĂ©m de um tablet com um
aplicativo exclusivo para permitir a utilizaĂ§Ă£o de tecnologia de realidade
aumentada.
Os visitantes deverĂ£o
apontar a cĂ¢mera do tablet para o tapete para poder vivenciar esta experiĂªncia,
denominada Tour Virtual. SerĂ¡ possĂvel apreciar todos os detalhes
exteriores (volta de 360º), alĂ©m de acessar o interior do habitĂ¡culo, revelando
em escala real os principais itens de conforto, beleza e alta tecnologia
presentes no novo Honda Fit 2015.
Ao final da
experiĂªncia, os usuĂ¡rios poderĂ£o ainda navegar em um catĂ¡logo eletrĂ´nico com
todas as versões e caracterĂsticas do novo modelo. A aĂ§Ă£o serĂ¡ complementada por
posts no Facebook com detalhes do carro, mala direta, e-mails marketing e um
hotsite exclusivo, que revelarĂ¡ gradativamente as informações deste
lançamento.
Todos os internautas
poderĂ£o se cadastrar no HotSite para receber novidades e mais informações do
novo modelo. PorĂ©m, os interessados que comparecem Ă concessionĂ¡ria e
participarem dessa apresentaĂ§Ă£o virtual, receberĂ£o ainda uma mensagem numĂ©rica
(ou nĂºmero da sorte), via SMS, para concorrer a duas unidades do novo Honda Fit
2015, cujo sorteio serĂ¡ realizado no dia 14/05 pela Loteria
Federal.


0 ComentĂ¡rios