Honda convida clientes para conhecer virtualmente o novo Fit 2015

AĂ§Ă£o inĂ©dita visa antecipar o lançamento do veĂ­culo na rede de concessionĂ¡rias antes de sua chegada ao mercado

Texto e fotos: Honda

A partir do prĂ³ximo sĂ¡bado, 05/04, a Honda inicia uma estratĂ©gia inĂ©dita e inovadora para o lançamento do novo Fit 2015. Clientes de todo o Brasil serĂ£o convidados para conhecer virtualmente na rede de concessionĂ¡rias o novo modelo, que chegarĂ¡ ao mercado no inĂ­cio de maio. Todas as lojas estarĂ£o equipadas com um “tapete interativo” nas mesmas medidas do novo Fit 2015, alĂ©m de um tablet com um aplicativo exclusivo para permitir a utilizaĂ§Ă£o de tecnologia de realidade aumentada.


Os visitantes deverĂ£o apontar a cĂ¢mera do tablet para o tapete para poder vivenciar esta experiĂªncia, denominada Tour Virtual. SerĂ¡ possĂ­vel apreciar todos os detalhes exteriores (volta de 360º), alĂ©m de acessar o interior do habitĂ¡culo, revelando em escala real os principais itens de conforto, beleza e alta tecnologia presentes no novo Honda Fit 2015.
Ao final da experiĂªncia, os usuĂ¡rios poderĂ£o ainda navegar em um catĂ¡logo eletrĂ´nico com todas as versões e caracterĂ­sticas do novo modelo. A aĂ§Ă£o serĂ¡ complementada por posts no Facebook com detalhes do carro, mala direta, e-mails marketing e um hotsite exclusivo, que revelarĂ¡ gradativamente as informações deste lançamento.
Todos os internautas poderĂ£o se cadastrar no HotSite para receber novidades e mais informações do novo modelo. PorĂ©m, os interessados que comparecem Ă  concessionĂ¡ria e participarem dessa apresentaĂ§Ă£o virtual, receberĂ£o ainda uma mensagem numĂ©rica (ou nĂºmero da sorte), via SMS, para concorrer a duas unidades do novo Honda Fit 2015, cujo sorteio serĂ¡ realizado no dia 14/05 pela Loteria Federal.