Goodyear lança campanha QuilĂ´metros de HistĂ³rias na AmĂ©rica Latina

     Campanha tem um lado emocional e posiciona a Goodyear como a companheira que ajuda as pessoas a tornar seus sonhos realidade
     O pĂºblico poderĂ¡ contar sua prĂ³pria histĂ³ria

Texto e fotos: Goodyear

Presente no Brasil hĂ¡ mais de 90 anos, a Goodyear lança, domingo (20), a campanha QuilĂ´metros de HistĂ³rias no intervalo do FantĂ¡stico. O filme posiciona a empresa como uma parceira de confiança para a realizaĂ§Ă£o de sonhos, como uma viagem. É a primeira vez que a Goodyear apresenta uma campanha com gancho emocional, que tem o consumidor como foco. Para inspirar os telespectadores, a Goodyear usa como mote a histĂ³ria do nova iorquino Dotan Negrin, um jovem que viaja pelo mundo tocando seu piano. Dotan jĂ¡ percorreu mais de 19 mil quilĂ´metros e visitou mais de 50 cidades da AmĂ©rica latina. A campanha ficarĂ¡ no ar em canais de TV aberta atĂ© dezembro e contarĂ¡ com comerciais em canal fechado, spots para rĂ¡dio, mĂ­dia impressa e hotsite.


Cada histĂ³ria Ă© uma viagem que começa em um lugar e chega a outro. Com foco nos sonhos das pessoas e no caminho percorrido para alcanĂ§Ă¡-los, a Goodyear estĂ¡ lançando na AmĂ©rica Latina a campanha QuilĂ´metros de HistĂ³rias. 
Trata-se de um conceito inovador no segmento de pneus por meio do qual a Goodyear se posiciona como uma companheira de confiança e uma parceira que viabiliza viagens para realizaĂ§Ă£o de sonhos.  


"QuilĂ´metros de HistĂ³rias foi desenvolvida sob um conceito emocional, muito diferente do que foi feito no passado. Essa campanha tem origem na prĂ³pria histĂ³ria da Goodyear na AmĂ©rica Latina, que hĂ¡ mais de 90 anos acompanha e ajuda as pessoas, como vocĂª e eu, a realizar e viver seus sonhos", afirma Jaime Szulc presidente da Goodyear da AmĂ©rica Latina.
A campanha foi inspirada na histĂ³ria de Dotan Negrin, um jovem que sonhou viajar pelo mundo tocando seu piano e que desde entĂ£o percorreu mais de 19 mil quilĂ´metros e visitou mais de 53 cidades. Hoje, Dotan continua vivendo experiĂªncias enriquecedoras na AmĂ©rica Latina. 


Essa histĂ³ria Ă© apenas um exemplo de um sonho que se tornou realidade. A Goodyear quer ouvir as pessoas da AmĂ©rica Latina, conhecer suas histĂ³rias e, assim como ficou sabendo do caso de Dotan, identificar outros sonhos que se realizaram.