Caltabiano patrocina campanha contra cĂ¢ncer de mama

Durante o Outubro Rosa, a rede de concessionĂ¡rias cederĂ¡ um MINI que serĂ¡ adesivado com a ‘cara’ da campanha

Texto e fotos: Caltabiano
 
Na Ăºltima terça-feira, 1º de outubro, o Complexo Comercial TatuapĂ© e o GBCAM, deram inĂ­cio a campanha Outubro Rosa, que tem o objetivo de informar e auxiliar mulheres no combate ao cĂ¢ncer de mama. A aĂ§Ă£o, que se estende atĂ© o dia 19 deste mĂªs, contarĂ¡ com um caminhĂ£o de mamografia para realizaĂ§Ă£o de 400 exames gratuitos, palestras e debates sobre prevenĂ§Ă£o ao cĂ¢ncer.


A campanha terĂ¡ inĂ­cio com a tradicional caminhada rosa, para alertar a populaĂ§Ă£o sobre a importĂ¢ncia dos exames preventivos. No primeiro piso, dentro do Shopping, um MINI Cooper S, cedido pelo Grupo Caltabiano, ficarĂ¡ exposto atĂ© o tĂ©rmino da campanha e um profissional estarĂ¡ adesivando o modelo com motivos relacionados a aĂ§Ă£o de conscientizaĂ§Ă£o da luta contra a doença. O charmoso compacto inglĂªs, apesar de ter um grande apelo masculino, serĂ¡ um dos destaques na luta contra o cĂ¢ncer de mama, devido a sua versatilidade, que permite que ele se encaixe perfeitamente no conceito da campanha. Ainda no local, os visitantes poderĂ£o encontrar informações nos totens multimĂ­dias.
Para Daniela Miranda, gerente de Marketing do Grupo Caltabiano, participar de ações como esta Ă© muito gratificante para a empresa. “Esperamos que, com a exposiĂ§Ă£o do modelo, que terĂ¡ a ‘cara’ da campanha, possamos chamar a atenĂ§Ă£o de um grande nĂºmero de mulheres que estiverem passando pelo local. Nosso objetivo Ă© contribuir com o Outubro Rosa, mostrando que o cĂ¢ncer de mama pode ser prevenido.

Serviço: Outubro Rosa
Data: 1º a 19 de Outubro de 2013
Local: Shopping MetrĂ´ Boulevard TatuapĂ© – 1º piso

HorĂ¡rio: de segunda-feira Ă  sĂ¡bado das 10 Ă s 22h e aos domingos das 14h Ă s 20h