Caltabiano patrocina campanha contra cĂ¢ncer
de mama
Durante o Outubro Rosa, a rede de
concessionĂ¡rias cederĂ¡ um MINI que serĂ¡ adesivado com a ‘cara’ da campanha
Texto e fotos: Caltabiano
Na Ăºltima terça-feira, 1º de outubro, o Complexo
Comercial TatuapĂ© e o GBCAM, deram inĂcio a campanha Outubro Rosa, que tem o
objetivo de informar e auxiliar mulheres no combate ao cĂ¢ncer de mama. A aĂ§Ă£o,
que se estende atĂ© o dia 19 deste mĂªs, contarĂ¡ com um caminhĂ£o de mamografia
para realizaĂ§Ă£o de 400 exames gratuitos, palestras e debates sobre prevenĂ§Ă£o ao
cĂ¢ncer.
A campanha terĂ¡ inĂcio com a tradicional caminhada
rosa, para alertar a populaĂ§Ă£o sobre a importĂ¢ncia dos exames preventivos. No
primeiro piso, dentro do Shopping, um MINI Cooper S, cedido pelo Grupo
Caltabiano, ficarĂ¡ exposto atĂ© o tĂ©rmino da campanha e um profissional estarĂ¡
adesivando o modelo com motivos relacionados a aĂ§Ă£o de conscientizaĂ§Ă£o da luta
contra a doença. O charmoso compacto inglĂªs, apesar de ter um grande apelo
masculino, serĂ¡ um dos destaques na luta contra o cĂ¢ncer de mama, devido a sua
versatilidade, que permite que ele se encaixe perfeitamente no conceito da
campanha. Ainda no local, os visitantes poderĂ£o encontrar informações nos totens
multimĂdias.
Para Daniela Miranda, gerente de Marketing do
Grupo Caltabiano, participar de ações como esta é muito gratificante para a
empresa. “Esperamos que, com a exposiĂ§Ă£o do modelo, que terĂ¡ a ‘cara’ da
campanha, possamos chamar a atenĂ§Ă£o de um grande nĂºmero de mulheres que
estiverem passando pelo local. Nosso objetivo Ă© contribuir com o Outubro Rosa,
mostrando que o cĂ¢ncer de mama pode ser prevenido.
Serviço: Outubro Rosa
Data: 1º a 19 de Outubro de
2013
Local: Shopping MetrĂ´ Boulevard
TatuapĂ© – 1º piso
HorĂ¡rio: de segunda-feira Ă
sĂ¡bado das 10 Ă s 22h e aos domingos das 14h Ă s 20h


0 ComentĂ¡rios