Texto e fotos: Textofinal de Comunicação Integrada

Ao participar na área de exposição do evento, de 7 a 9 de agosto, no Expo Center Norte, a Geely Motors do Brasil pretende estabelecer contatos com grupos empresariais, com o objetivo de divulgar seus planos para participação no mercado brasileiro.

A Geely Motors do Brasil inicia suas operações de importação e de distribuição da marca chinesa no território nacional em novembro, com a chegada do primeiro lote do sedã EC7, já montado no Uruguai, por meio da rede autorizada de, inicialmente, 15 concessionárias. Em meados de 2014, após o segundo modelo – GC2 1.0 – sair da linha de montagem, a importadora vislumbra contar com uma rede de 25 concessionárias no território brasileiro.


Iniciando sua presença no mercado brasileiro, a Geely Motors do Brasil participa do 23º Congresso Fenabrave, de 7 a 9 de agosto, no Expo Center Norte, tradicional evento do setor automotivo que também conta com uma expressiva área de exposição.

A partir de novembro, o sedã EC7 virá na versão com câmbio de cinco marchas, com motor com bloco de alumínio de 1.8 litro, que gera 138 cavalos de potência. A Geely Motors do Brasil só vai disponibilizar o EC7 completo,  com ar condicionado, direção hidráulica, bancos revestidos em couro, acionamentos elétricos, entre outros itens de conforto.  A partir do segundo trimestre de 2014 o EC7 passará a ser também oferecido com câmbio automático CVT.

O início da comercialização do compacto GC2 1.0 litro está previsto para o começo de 2014. O modelo GC2 1.0 l traz, sob o seu capô, um motor de 68 cavalos. A Geely Motors do Brasil também trará esse modelo em sua versão mais completa, com ar, direção elétrica, trio elétrico, airbags, ABS, entre outros itens de conforto e segurança.